o teatro magico: o teatro magico

selesione um


MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Playlist at MixPod.com

EM BREVE:videos do novo DVD o teatro magico a sociedade de espetáculo

o teatro magico

7
jun
Teatro Mágico lança campanha Moving Planet no Brasil
Escrito por Túlio Rivadávia em Sem Categoria

Fãs do Teatro Mágico participaram de ação pelas mudanças climáticas no Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesse domingo, 5 de junho, nós do Teatro Mágico, juntamente com a @350Brasil , a Ecogreens Soluções Sustentáveis e a Hábitos e Habitat realizamos uma ação durante nosso show, para marcar o dia mundial do meio ambiente e o lançamento do “Moving Planet – um dia para ir além dos combustíveis fósseis” no Brasil.

Durante o show, fãs da trupe formaram juntos uma grande seta, simbolizando uma nova direção a ser seguida em conjunto, rumo às soluções climáticas. Clique aqui para ver a foto.

A seta é o símbolo do Moving Planet, uma campanha mundial para exigir soluções para a crise climática que acontecerá no dia 24 de setembro de 2011, cujo site em português foi lançado essa semana.

A ação teve como objetivo chamar a atenção para as mudanças climáticas e como nossa sociedade se tornou dependente do uso de combustíveis fósseis, os maiores responsáveis pelas emissões de gases de efeito estufa.

Além disso, a intenção é que todos participem de maneira efetiva, para que no dia 24 de setembro possam ser promovidas muitas ações, marchas, intervenções em prol do meio ambiente! Queremos mudar algo concretamente e não é possível fazermos algo sem a força da massa. “Não há possibilidade de defender o meio ambiente sozinha, não existe revolução que se faça só, temos que estar juntos”, diz @GabbiVeiga, membra da trupe.

“Ver todos juntos, formando a seta e apontando para um novo rumo, para mim, é o símbolo do que a sociedade precisa fazer”, disse André Amaral da @EcogreensSS. A foto que simboliza a campanha será mandada para o mundo todo, mostrando que o Brasil está atento ao que se refere a luta ambientalista e mostrando também que a arte e a cultura são fontes de conscientização.

Portanto, manteremos a aliança Teatro Mágico – Moving Planet! Estaremos juntos nas ruas dia 24 de setembro, e como diz Paula Collet, da 350.org: “sairemos às ruas no mundo inteiro para mostrar que a busca de soluções depende de nós, assim como depende de cada um de nós pressionar nossos governos em todos os níveis para que se unam ao nosso movimento ”.

Vamos em frente, temos muito trabalho a fazer! Para participarem e potencializarem a campanha, cadastrem-se no site: http://www.moving-planet.org/pt e vejam as dicas de como fazer parte! Participem!!

Nenhum comentário »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.